Dicas Glocall

Asus lança ROG Phone 3 e ROG Phone 3 Strix Edition, seus DOIS novos celulares gamer.

Aparelhos oferecem 6.000mAh de bateria e versão mais avançada estreia o Snapdragon 865+.

 

Asus fez hoje o anúncio oficial de sua terceira geração de smartphones gamer, a linha ROG Phone. Tivemos a confirmação de muitas das informações que vazaram, inclusive a grande novidade: teremos não apenas um, mas dois ROG Phone 3. Além do ROG Phone 3 modelo padrão, a Asus está introduzindo também um ROG Phone 3 Strix Edition.

PREÇOS:

– ROG Phone 3 com Snapdragon 865+: € 1099
– ROG Phone 3 Strix Edition com Snapdragon 865: € 999

DUAS VERSÕES COM POUCAS DIFERENÇAS

A versão padrão do ROG Phone 3 é a mais avançada – o mais poderoso smartphone gamer do mundo, segundo a Asus. O aparelho incorpora o recém-anunciado Snapdragon 865+, como já havia sido divulgado anteriormente, além de 16GB de memória RAM LPDDR5. Já o ROG Phone 3 Strix vem com o Snapdragon 865 tradicional e até 8GB de memória, também LPDDR5 (especificações completas no fim deste post). Chama a atenção que os dois celulares vêm com 6.000 mAh de bateria, um número bem acima da média atual no mercado de smartphones.

É interessante que os dois modelos são bastante parecidos, ambos oferecendo uma tela bastante avançada, um dos principais destaques para a nova geração ROG Phone 3. O display chega com 6,59” numa proporção de 19,5:9 e resolução de 2340 x 1080p. O grande diferencial aqui, no entanto, é altíssima taxa de atualização da tela, que alcança os 144Hz, nível de monitor gamer entusiasta. O display oferece também até 1ms de tempo de resposta e tem iluminação AMOLED, além de ser compatível com HDR.

Claro que, mesmo com uma tela extremamente avançada e hardware de alta performance, os ROG Phone 3 e ROG Phone 3 Strix Edition ainda têm como um de seus principais pontos de destaque as características diferenciadas que oferecem pra jogatina. Uma dessas tecnologias é o AirTrigger 3, que agora inclui sensores de movimento para ampliar as possibilidades de seu uso. E os acessórios, obviamente, são igualmente importantes.

O ROG Phone 3 e o ROG Phone 3 Strix Edition mantêm a conexão lateral que é a marca registrada da linha, garantindo sua compatibilidade com o portfólio já consagrado de acessórios da série ROG Phone. Mas, com a chegada da nova geração, temos a estreia de alguns novos acessórios também. O controle ganha uma nova versão com o ROG Kunai 3; a ROG Lighting Armor Case traz uma capa protetora com um visual mais arrojado e o ROG Clip permite conectar seu ROG Phone 3 a controles tradicionais de console.

Smartphone traz tela de 144Hz e Snapdragon 865+, além de várias funcionalidades gamer

Junto com a estreia dos novos modelos do ROG Phone 3, a Asus anunciou também a plataforma ROG Connect. Trata-se de uma comunidade online para usuários do ROG Phone socializarem e formarem seus times para jogar online. É possível usar a rede para compartilhar também alguns dos seus momentos de gameplay, como vídeos e capturas de tela.

A estreia dos novos ROG Phone 3 marca também uma nova parceria com a plataforma de streaming de games da Google, o Stadia, que será compatível nos aparelhos.

 

fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/14653/asus-lanca-rog-phone-3-e-rog-phone-3-strix-edition-seus-dois-novos-celulares-gamer

One thought on “Asus lança ROG Phone 3 e ROG Phone 3 Strix Edition, seus DOIS novos celulares gamer.

  1. Aqui é a Carla Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *